Geral

Em MS, filho bêbado espanca a mãe e a ameaça de morte

A Polícia Militar de Sidrolândia atendeu nesta quinta-feira (23) por volta das 19 horas a uma denúncia de que um filho estava espancando a mãe e fazendo ameaças de morte contra a mesa. O caso aconteceu no bairro PA Bafo da Onça. De acordo com a polícia, Abadia Regina de Barros, de 56 anos, mãe […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 10h41

None

A Polícia Militar de Sidrolândia atendeu nesta quinta-feira (23) por volta das 19 horas a uma denúncia de que um filho estava espancando a mãe e fazendo ameaças de morte contra a mesa. O caso aconteceu no bairro PA Bafo da Onça.

De acordo com a polícia, Abadia Regina de Barros, de 56 anos, mãe de Mário Márcio Rodrigues Soares,31, relatou aos policiais que foi agredida por seu filho, jogada no chão e ainda recebeu ameaças de morte.

Algumas testemunhas no local informaram aos policiais de que o filho tentou atirar pedras na cabeça da mãe, mas foi impedido pelos vizinhos. “Se não fosse a gente impedir, ele ia matá-la”, contou uma das testemunhas ao site Sidrolândia News.

A mãe agredida, contou que o filho e a nora nunca aparecem em sua residência, mas após ingerirem bebida alcoólica, aparecem para perturbá-la.  A PM esteve na casa do filho agressor, mas ele já havia fugido com a mulher e os filhos. (Com informações Sidrolândia News)

Jornal Midiamax