Em Dourados, duas mulheres sofrem assalto a mão armada em 10 minutos

Duas mulheres passaram pelo mesmo susto na noite deste domingo (24) ao serem assaltadas a mão armada em Dourados. Os crimes aconteceram  com 10 minutos de diferença, segundo o registro policial. A primeira foi Thais Lima de Alencar, de 23 anos, que caminhava pela rua Delfino Garrido, próximo ao Supermercado Atacadão, por volta das 19h20. […]
| 25/08/2014
- 04:59
Em Dourados, duas mulheres sofrem assalto a mão armada em 10 minutos

Duas mulheres passaram pelo mesmo susto na noite deste domingo (24) ao serem assaltadas a mão armada em Dourados. Os crimes aconteceram  com 10 minutos de diferença, segundo o registro policial.

A primeira foi Thais Lima de Alencar, de 23 anos, que caminhava pela rua Delfino Garrido, próximo ao Supermercado Atacadão, por volta das 19h20. Segundo o registro policial, ela foi abordada por duas pessoas do sexo masculino que estava numa motocicleta preta.

O garupa desceu do veículo e com uma arma ordenou que ela passasse a bolsa. A vítima não soube dar detalhes do autor que estaria usando uma blusa de manga longa preta e tênis.

A segunda vítima foi a jovem Josiane Amorim Vitorio, de 18 anos, que estava próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Ouro Verde, por volta das 19h30. Ela também foi abordada por motociclistas que estavas numa moto escura.

Assim como no assalto à Thais, o garupa desceu da moto e ordenou que ela passasse a bolsa. Mas a descrição da vestimenta foi diferente. O autor estaria usando bermuda jeans e camiseta de listras.

Últimas notícias