Em Curitiba, ambulante usa propaganda fora do comum para vender balas

Um ambulante encontrou uma forma engraçada de tentar convencer seus possíveis clientes e tentar vender seu produto. O homem vende balas em um semáforo de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, com um bilhete nem um pouco convencional. Em cada pacotinho, está um bilhete com a seguinte frase: “Faço isso para não ter […]
| 20/08/2014
- 19:44
Em Curitiba, ambulante usa propaganda fora do comum para vender balas

Um ambulante encontrou uma forma engraçada de tentar convencer seus possíveis clientes e tentar vender seu produto. O homem vende balas em um semáforo de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, com um bilhete nem um pouco convencional.

Em cada pacotinho, está um bilhete com a seguinte frase: “Faço isso para não ter que morar com a minha sogra, me ajude!”. O modo diferente de abordar as pessoas chamou a atenção de quem estava no local.

“Achei uma inciativa válida. Muitas pessoas pedem dinheiro, muitas vezes, mentindo que é para o filho ou dizendo que é para remédio. Pelo menos esse homem está trabalhando e sendo sincero”, disse um dos motoristas.

A iniciativa mostrou também que as vendas são mais bem-sucedidas quando têm um pouco de humor.

“Eu resolvi ajudar porque sei como não é fácil morar com a sogra”, concluiu outro condutor que parou no semáforo do ambulante.

Últimas notícias