Em clima de faroeste, jovens duelam com arma de fogo no Guanandi e um fica ferido

Durante  desentendimento entre dois jovens em um bar, um acabou ferido com três tiros de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Jussara, no Bairro Guanandi, por volta das 19h10 desta sexta-feira (22). De acordo com testemunhas, um dos jovens estava no Bar da Loira quando o outro chegou. Neste momento Kelvin Gonsalves de […]
| 23/08/2014
- 17:17
Em clima de faroeste, jovens duelam com arma de fogo no Guanandi e um fica ferido

Durante  desentendimento entre dois jovens em um bar, um acabou ferido com três tiros de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Jussara, no Bairro Guanandi, por volta das 19h10 desta sexta-feira (22).

De acordo com testemunhas, um dos jovens estava no Bar da Loira quando o outro chegou. Neste momento Kelvin Gonsalves de Almeida, de 18 anos e João Vitor da Silva, de 18 anos, começaram a discutir e ambos sacaram as arma.

João foi mais rápido e atingiu Kelvin com três tirou no abdômen. Conforme as testemunhas, os dois tinham uma rixa antiga.

Equipes da Polícia Militar fizeram rondas na região e localizaram João, com uma motocicleta, próximo do bar. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e confessou o crime. Segundo ele, Kelvin teria sacado a arma primeiro, mas ele foi mais rápido.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, quando há intenção de matar e o autor foi preso. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande (MS) e seu estado é estável, conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Últimas notícias