Em busca de promos na Web, elas criaram grupo no whats para troca de informações

Elas são completamente loucas por promoções da rede e já ganharam de tudo, de pequenos prêmios como guloseimas a produtos de beleza e até eletrônicos. E para não deixar escapar nada, não perder nenhuma promoção que está no ar criaram um grupo no WhatsApp, especificamente, para isso: trocar informações de promos. Idealizadora do grupo, Fernanda […]
| 12/08/2014
- 20:03
Em busca de promos na Web, elas criaram grupo no whats para troca de informações

Elas são completamente loucas por promoções da rede e já ganharam de tudo, de pequenos prêmios como guloseimas a produtos de beleza e até eletrônicos. E para não deixar escapar nada, não perder nenhuma promoção que está no ar criaram um grupo no WhatsApp, especificamente, para isso: trocar informações de promos.

Idealizadora do grupo, Fernanda Regina Halmenschlager, de 37 anos, funcionária pública, conta que decidiu fazer o grupo para reunir as meninas que gostam de promos, trocar informações e também fazer amizades.

Ela conta que já ganhou de tudo. “Foram tantos prêmios… Celulares, câmera fotográfica, bolsas perfumes, sapatos, roupas, ingressos, bijuterias, comidas”, enumera.

Também sortuda. Gleicy da Cruz Rocha Ortiz, de 28 anos, recreadora, diz que já ganhou vale compras no valor de R$ 800 em roupa, R$ 450 em joias, torta, óculos, dia de princesa, ingressos para cinema e shows.

De tanto ganhar, revela, que algumas lojas até a bloquearam. “Acho que alguns me bloquearam”, diz aos risos.

Quem também acredita já ter sido excluída de algumas promos é a idealizadora do grupo, Fernanda Regina Halmenschlager. “Eu com certeza fui”, diz.

Novas amizades

Outro foco das meninas é fazer novas amizades. Keli Aguiar Penha, de 33 anos, auxiliar administrativa, diz que participa há tempos de promos e que além de compartilhar informações entrou para o grupo para fazer novas amizades. “A Fer me colocou e eu adorei poder compartilhar promoções e divulgar umas com as outras”, diz.

Para selar a amizade virtual, elas até estão pensando em fazer uma confraternização para se conhecerem pessoalmente. “Conheci a Fernanda pessoalmente, mas ainda faltam as outras meninas. Queremos marcar um encontro para todas se conhecerem”, conta Gleicy Ortiz.

Doações

A parceria é tanta que quando uma ganha um prêmio que não interessa já passa para frente no próprio grupo. A atendente de distribuição de Diretitos Autorais, Flaviane Máximo da Paz, de 26 anos, ganhou ingressos para o show Crianceiras, que aconteceu no fim de semana, como não tem crianças pequenas para levar ao concerto doou os ingressos no grupo.

Com dois filhos pequenos, Raquel Pereira Xavier, de 31 anos, aproveitou o par d econvites e levou as crianças para passear.

Instagram

As meninas também estão no Instagram e contam que marcam umas as outras para caso uma delas ganhe a outra já avisa.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias