Em “Amor”, Vega dá divórcio a Atílio e ele promete se casar com Márcia
Na reta final de “Amor à Vida”, Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Mello) não terão de vender hot dog para viverem juntos. Vega (Christiane Tricerri), mulher do administrador, irá finalmente conceder o divórcio ao marido e deixará de bloquear os bens dele. A informação é do jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo. Vega aparece […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na reta final de “Amor à Vida”, Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Mello) não terão de vender hot dog para viverem juntos. Vega (Christiane Tricerri), mulher do administrador, irá finalmente conceder o divórcio ao marido e deixará de bloquear os bens dele. A informação é do jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo.
Vega aparece de surpresa na casa de Márcia, que se surpreende. “Você? Gentil, sua ex está aqui. Entra, mas é um golpe baixo vir aqui tão cedo. Aposto que queria me pegar despenteada”, diz a ex-chacrete.
A mulher de Atílio diz que está ali para impedi-lo de fazer uma loucura, mas o administrador se mantém firme: “Se você veio lutar pelo nosso casamento, perdeu a viagem. Vou ficar com Márcia”. A vendedora de hot dog então alfineta a rival. “Olha bem para mim, fui Tetê Parachoque Paralama e ainda tenho mais lataria que você. Ele vai vender hot dog e estamos conversados”, afirma.
Deixando os dois surpresos, Vega responde que Atílio não precisará voltar a vender hot dog e que concederá o divórcio a ele. “Eu usei o dinheiro para obrigar você a ficar comigo, não consegui”, diz ela. “Sabe, Atílio, você estava certo. Vivo falando de poesia, mas não consigo por um pouco de poesia na minha vida. Pensei muito, tomei a decisão e resolvi te dar o divórcio. A gente faz separação justa dos bens. Você fica com seus 5% do hospital e seu salário. Em compensação, eu preservo o que herdei dos meus pais: o apartamento que a gente morava, que está para alugar”.
Chocado com a postura da mulher, Atílio pergunta se Márcia fez algum despacho. “O único despacho que conheço é aquele que a minha filha arrumou”, responde Márcia, referindo-se a Carlito (Anderson Di Rizzi). Vega então revela que já tomou as providências para o marido recuperar seus bens. “Já pedi para a doutora Silvia entrar com a petição para você recuperar seu patrimônio. É isso que tinha para dizer. Nós nos despedimos com bons amigos?”, pergunta ela, estendendo a mão. “Claro, Vega”, diz ele.
Márcia aproveita a fala de Vega e dá uma sugestão. “Espera. Esse apartamento que está para alugar… Você vai ter dinheiro de volta. A gente não precisa morar aqui, Gentil”, comenta. Ele concorda: “É. Será que poderia alugar o apartamento?” Vega aceita a proposta. “Tudo bem. Seja feliz, Atílio ou Gentil. Não sei o que você viu nessa brega, mas deve ter algo de especial. Talvez se usar flor no cabelo, como você, pode dar sorte”, diz ela, se despedindo. Márcia então coloca uma de suas flores no cabelo da rival, que vai embora.
Em seguida, a ex-chacrete faz um pedido ao amado. “Só quero que você me prometa uma coisa. Quando sair o divórcio, casa comigo de verdade. Tentamos duas vezes e não valeu. Você casa?”, pede. “Caso, meu amor, claro”, responde Atílio, beijando Márcia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.