Geral

Em “Amor à vida”, Pérsio recebe benção da família de Rebeca para se casar com ela

Na reta final de “Amor à Vida”, Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) terão um final feliz e conseguirão a benção da família da médica para se casar. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo. Depois do resgate de Rebeca por Pérsio, os dois têm certeza do amor que sentem […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 12h09

None

Na reta final de “Amor à Vida”, Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) terão um final feliz e conseguirão a benção da família da médica para se casar. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo.


Depois do resgate de Rebeca por Pérsio, os dois têm certeza do amor que sentem um pelo outro e resolvem se casar. Na casa da namorada, o médico avisa à família dela, que é judia, que quer oficializar a união com Rebeca, mas que não abre mão da aprovação deles. Os dois estão nervosos, mas Pérsio confirma suas intenções com a amada.


“Então, você quer casar com minha neta?”, pergunta o avô da médica, com semblante fechado. O muçulmano então diz que sabe que não é o marido dos sonhos deles, mas ama Rebeca.


Os pais da moça, que não são muito ortodoxos, aprovam o casamento. Mas eles ainda têm de ouvir o que o mais velho da família tem a dizer. O avô de Rebeca faz um discurso sobre preconceito e, no fim, aceita o casamento. “Vocês têm a minha benção”, diz.


O casal comemora e o avô avisa ao futuro marido da neta que filho de mãe judia é judeu. Rebeca responde que os dois já conversaram sobre isso e Pérsio concorda.

Jornal Midiamax