Geral

Em Amambai, adolescentes são apreendidos com maconha na MS-289

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, passageiros de um ônibus com itinerário intermunicipal, foram apreendidos na manhã de ontem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em uma abordagem de rotina do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), rodovia MS-289, região da cidade de Amambai.  Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 15h50

None

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, passageiros de um ônibus com itinerário intermunicipal, foram apreendidos na manhã de ontem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em uma abordagem de rotina do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), rodovia MS-289, região da cidade de Amambai. 

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma mala com 32 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 23 quilos. Nela havia o número do tíquetes dos jovens que são moradores de Cascavel, no Paraná. 
Os dois contaram aos policiais que foram contratados para levar a mala da cidade de Coronel Sapucaia até o município onde moram. Os jovens e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Amambai.
Jornal Midiamax