O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, é o terceiro entrevistado do Midiamax para as eleições de 2014. O tucano foi prefeito de Maracaju, deputado estadual, deputado federal e é produtor rural.

Todos os candidatos ao governo do Estado foram convidados para a série de entrevistas e tiveram as mesmas condições para responder perguntas relacionadas às áreas de Economia, Segurança Pública, Saúde, Questão Indígena, Educação e Infraestrutura. O jornal também elaborou uma pergunta sobre transparência pública.

Os questionamentos foram realizados por professores universitários e profissionais. As respostas tiveram um limite estipulado de dois minutos, e todas as entrevistas foram gravadas e serão dispobilizadas na íntegra para o público do Midiamax e do Canal do jornal no Youtube (www.youtube.com/videosmidiamax).

O Midiamax entrevistou todos os candidatos ao governo, que terão as entrevistas veiculadas conforme ordem de gravação, feita de acordo com a disponibilidade de agenda de cada um.

Pela ordem, serão divulgadas as entrevistas de Nelsinho Trad (PMDB), Sidney Melo (PSOL), Reinaldo Azambuja (PSDB), Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP) e Professor Monje (PSTU).