Adriana Mello, companheira de Antonio Pedro de Souza e Silva – o Russo -, desabafou sobre o drama que o ex-assistente de palco da vem passando após se aposentar.

A moça disse que o artista não recebeu nenhuma ligação dos artistas com quem trabalhou por anos, o que tem deixado ele bastante triste.

“Ninguém entrou em contato, não sei nem se sabem que ele saiu. Hoje eu creio que sabem devido à repercussão da notícia. É isso que ele fica triste, porque ele acha que esqueceram dele. Ele é apaixonado pelo Luciano Huck e pela Xuxa, ficaria bem feliz se eles ligassem, ele gosta muito dos dois. No guarda-roupa dele tem fotos coladas com o Luciano e com a Xuxa. Qualquer pessoa que chega aqui em casa ele mostra as fotos”, entregou em entrevista à revista “Caras”.

Adriana disse ainda que Russo continua vivendo em função da emissora carioca.

“Tento botar ele para fazer algum exercício, mas por enquanto ele não quer. Prefere ficar em casa vendo , só vê a Globo o dia inteiro, não aceita colocar em outro canal, para ele só serve assistir à Rede Globo”, completou ela, que garantiu estar recebendo ajuda da Globo.

“Eles continuaram nosso plano de saúde por cinco anos. Ajudaram com uma parte financeira para ver se a gente consegue comprar uma casa, porque a gente mora de aluguel, e agora vamos correr atrás. Eles falaram que se ele precisar de alguma coisa, psicólogo, ou carro, estão à disposição”, disse.