Geral

Ecosport é apreendido com 240 quilos de maconha no MS

Um Ford Ecosport, placas de Jataí/GO foi apreendido com 240 quilos de maconha, na noite deste domingo (5). O caso aconteceu na BR-262, sentido ao município de Maracaju. De acordo com a polícia, por volta das 22h a alta velocidade do Ford Ecosport que passava em frente à Base Operacional de Vista Alegre despertou a […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 12h22

None
87319715.jpg

Um Ford Ecosport, placas de Jataí/GO foi apreendido com 240 quilos de maconha, na noite deste domingo (5). O caso aconteceu na BR-262, sentido ao município de Maracaju.


De acordo com a polícia, por volta das 22h a alta velocidade do Ford Ecosport que passava em frente à Base Operacional de Vista Alegre despertou a atenção dos policiais militares rodoviários.


Ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista acelerou ainda mais o carro seguindo sentido ao município de Maracaju pela BR-267.


Por conta da fuga, foi solicitado apoio a uma guarnição policial militar local que montou bloqueio na entrada da cidade. Entretanto, o motorista não obedeceu à ordem de parada e transpôs o bloqueio. O carro foi encontrado abandonando após alguns quilômetros.


Diligências foram efetuadas nas proximidades, porém, o autor não foi localizado. No interior do veículo foram localizados vários tabletes de maconha. A droga pesou 240 kg.


Veículo e entorpecentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

Jornal Midiamax