Geral

Durante show, público reage com vaias a petistas e peemedebistas juntos no camarote

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), participa do show comemorativo aos 35 da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), que tem como atração o cantor Almir Sater. A presença dele no mesmo camarote de parlamentares do PT causou reações. O vereador Zeca do PT se retirou […]

Arquivo Publicado em 16/03/2014, às 22h08

None

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), participa do show comemorativo aos 35 da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), que tem como atração o cantor Almir Sater. A presença dele no mesmo camarote de parlamentares do PT causou reações. O vereador Zeca do PT se retirou  assim que o governador chegou.


Estão no camarote os deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, os deputados estaduais Pedro Kemp, Amarildo Cruz e Lauro Davi (Pros) , o prefeito de Porto Murtinho Heitor Miranda, o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) Ricardo Ayache, entre outros.


Puccinelli foi vaiado no momento em que foi anunciada sua presença. Ao ser questionado sobre as vaias, o governador ironizou. “Teve vaias? Não ouvi”.

Jornal Midiamax