Geral

Dupla que mandou menor matar jovem será julgada em Campo Grande

Francisco Martinez e Renildo da Silva Paixão, acusados de ordenarem a morte de Cristian Luiz de Oliveira Ribeiro de 22 anos, em novembro de 2008, serão julgados pela 2ª vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19). Um menor teria sido o autor do crime, a mando de Francisco e […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 23h38

None

Francisco Martinez e Renildo da Silva Paixão, acusados de ordenarem a morte de Cristian Luiz de Oliveira Ribeiro de 22 anos, em novembro de 2008, serão julgados pela 2ª vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19).

Um menor teria sido o autor do crime, a mando de Francisco e Renildo. O assassinato ocorreu na na Rua Abunã, no Jardim Itamaracá.

O crime foi por motivo torpe, pois Cristian teria furtado Francisco e devia dinheiro para uma terceira pessoa, fato que se caracterizou como vingança.

De acordo com a acusação, eles também utilizaram do recurso que dificultou a defesa da vítima, em razão da mesma ser surpreendida com os disparos de revólver, pegando-a de surpresa.

Assim, o juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras e pronunciou os réus pelos termos apontados pela acusação.

Jornal Midiamax