Dupla é presa pela PM depois de tentar roubar motocicleta usando arma de brinquedo

Dois jovens foram presos pelas equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (20), depois de tentar roubar a motocicleta de uma mulher, usando um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo. A dupla foi presa dentro de uma casa na Rua […]
| 01/08/2014
- 03:15
Dupla é presa pela PM depois de tentar roubar motocicleta usando arma de brinquedo

Dois jovens foram presos pelas equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (20), depois de tentar roubar a motocicleta de uma mulher, usando um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo. A dupla foi presa dentro de uma casa na Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambai, região central de Campo Grande, após ser perseguida por moradores.

Conforme o registro da ocorrência, Cristian da Cunha Romero, de 19 anos, e Jeferson Garcia Ricardo, de 20 anos, abordaram uma motociclista de 36 anos usando um simulacro de arma de fogo. A mulher disse aos policiais que estava na motocicleta quando os dois rapazes chegaram a pé. Eles mandaram que ela entregasse o veículo, mas a mulher se recusou e fugiu a pé, com a chave.

Ao gritar por socorro, moradores perceberam o assalto e correram atrás dos criminosos. Eles entraram em uma residência, mas acabaram presos por policiais militares.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Últimas notícias