Geral

Dupla é presa após invadir casa e agredir proprietário

Júlio Cezar Mendes Barcellos, 33, e Adilson Fernandes de Oliveira de 27 anos, foram presos por invadir uma casa, agredir e tentar roubar o proprietário de 49 anos, morador da rua Antônio Maia no Bairro Vila Nova em Ribas do Rio Pardo – 97 quilômetros de Campo Grande. A vítima disse à polícia que escutou […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 22h58

None

Júlio Cezar Mendes Barcellos, 33, e Adilson Fernandes de Oliveira de 27 anos, foram presos por invadir uma casa, agredir e tentar roubar o proprietário de 49 anos, morador da rua Antônio Maia no Bairro Vila Nova em Ribas do Rio Pardo – 97 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse à polícia que escutou um barulho nos fundos da casa, por volta das 4h desta sexta-feira (29). Quando se levantava foi abordado por Júlio Cezar que o ameaçou com a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado.

Um dos autores chegou a dizer que estava com fome e começou a revirar as panelas. Posteriormente o autor disse que era um assalto e ordenou que entregasse dinheiro. Os ladrões reviraram a casa, os bolsos da vítima e não encontraram nenhuma quantia. Como não acharam dinheiro, Adilson deu um soco no olho da vítima.

Após saírem da casa, a Polícia Civil encontrou os dois na cidade que foram presos em flagrante. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax