Geral

Dupla é apreendida em flagrante logo após roubar mercado no Jardim Itamaracá

Dois assaltantes foram apreendidos em flagrante no início da noite de terça-feira (10), após assaltarem um mercado na Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá. O roubo ocorreu por volta das 18h30. As vítimas, duas irmãs, de 20 e 23 anos, estavam no mercado quando foram abordadas por um adolescente de 14 anos e por […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 12h02

None


O roubo ocorreu por volta das 18h30. As vítimas, duas irmãs, de 20 e 23 anos, estavam no mercado quando foram abordadas por um adolescente de 14 anos e por Autair Mengal Moraes, de 20 anos, que estava armado.

Os assaltantes ordenaram que as vítimas colocassem o dinheiro do caixa em uma sacola e fugiram na direção da Avenida Três Barras em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, placas HTE-8582.

No momento, policiais do 2º Pelotão Tiradentes estavam fazendo rondas no Bairro Maria Pedrossian quando abordaram a dupla, que trafegava em atitude suspeita. Assim que eles foram abordados, os policiais receberam a informação do assalto e prenderam a dupla em flagrante.

As vítimas fizeram o reconhecimento dos assaltantes, que tinham roubado celulares e R$ 134. Além do roubo, Autair responderá por dirigir sem ter carteira de habilitação.



Jornal Midiamax