Geral

Dupla dorme em centro comercial e é descoberta perambulando pelos corredores

Dois rapazes, de 19 e 22 anos, foram flagrados na madrugada deste sábado (13) perambulando pelos corredores do Executive Center, um prédio comercial localizado na Avenida Afonso Pena, entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras. De acordo com o relato deles à Polícia Militar, eles entraram no prédio PR volta das 18 horas […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 14h14

None
317031480.jpg

Dois rapazes, de 19 e 22 anos, foram flagrados na madrugada deste sábado (13) perambulando pelos corredores do Executive Center, um prédio comercial localizado na Avenida Afonso Pena, entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras.

De acordo com o relato deles à Polícia Militar, eles entraram no prédio PR volta das 18 horas de sexta-feira (12) e se esconderam nas escadarias até que a galeria fechou as portas.

Depois de algum tempo dormiram e na madrugada passaram a caminhar pelos corredores, quando foram flagrados pelas câmeras de segurança. O vigia acionou a polícia e eles foram detidos.

Quando foram detidos falavam palavras desconexas e não souberam explicar o que pretendiam no prédio. Como não foi encontrada nenhuma porta arrombada no edifício e também nenhum material que pudesse caracterizá-los como pichadores, os dois foram liberados.



Jornal Midiamax