Dupla atira contra bar, PM de folga revida e fere um; uma mulher também foi ferida

Um jovem de 20 anos e uma mulher de 44 ficaram feridos na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h40, depois que um rapaz, em companhia do primeiro, atirou contra um grupo de pessoas que estava em um bar na Rua Francisco Pereira Coutinho, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo […]
| 09/08/2014
- 19:03
Dupla atira contra bar, PM de folga revida e fere um; uma mulher também foi ferida

Um jovem de 20 anos e uma mulher de 44 ficaram feridos na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h40, depois que um rapaz, em companhia do primeiro, atirou contra um grupo de pessoas que estava em um bar na Rua Francisco Pereira Coutinho, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo as informações da polícia, Fabiano Vieira dos Santos era o piloto da moto. Ele passou na frente do bar e o garupa, não identificado, atirou três vezes contra as pessoas que estavam no local.

O policial militar Gilmar Antônio de Souza, 38 anos, que estava de folga, revidou ao ataque e atirou a dupla da moto. Um dos disparos acertou o braço direito de Santos e o deixou caído na frente do bar.

Ainda conforme divulgou a polícia, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Rosângela Silva Ramos, uma das pessoas que estavam na frente do bar, foi ferida em uma das coxas.

A polícia ainda não apurou se o ferimento na mulher foi causado pela arma do PM ou do garupa da moto. A PM informou, ainda, que diligências foram feitas na região para tentar localizar o autor dos disparos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo. Santos e a mulher seguem internados, sem risco de morrer, enquanto o garupa conseguiu fugir.

Últimas notícias