Geral

Dupla armada rende funcionária e assalta soverteria de Nova Andradina

Uma sorveteria foi assaltada durante a noite desta sexta-feira (12) em de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos agrediram uma funcionária e levaram todo o dinheiro do caixa. De acordo com o site Nova News, por volta das 22h, dois homens e de capacete entraram no comércio e abobadaram uma funcionária […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 20h12

None

Uma sorveteria foi assaltada durante a noite desta sexta-feira (12) em de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos agrediram uma funcionária e levaram todo o dinheiro do caixa.

De acordo com o site Nova News, por volta das 22h, dois homens e de capacete entraram no comércio e abobadaram uma funcionária que estava sozinha na soverteria. Um dos criminosos, que estava armado com um revólver, empurrou e agrediu a mulher.

Os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A vítima disse a polícia que os homens haviam sido vistos antes do crime nas proximidades da sorveteria. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade.



Jornal Midiamax