Dunga inicia na Espanha a “observação de todas as seleções” do Brasil

O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou nesta quinta-feira (15) na Espanha que iniciou no Torneio Sub-20 de Cotif a “observação de todas as seleções”. Dunga acompanhou o empate em 0 a 0 entre o Brasil, comandado por Alexandre Gallo, e o Equador, e pôde constatar a ineficiência do ataque da seleção sub-20, que já […]
| 15/08/2014
- 14:08
Dunga inicia na Espanha a “observação de todas as seleções” do Brasil

O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou nesta quinta-feira (15) na Espanha que iniciou no Torneio Sub-20 de Cotif a “observação de todas as seleções”.

Dunga acompanhou o empate em 0 a 0 entre o Brasil, comandado por Alexandre Gallo, e o Equador, e pôde constatar a ineficiência do ataque da seleção sub-20, que já havia decepcionado na partida de estreia contra o Catar, que terminou 1 a 1.

“Vim para conhecer os jogadores” disse Dunga no camarote do campo municipal Els Arcs de L’Alcúdia pouco antes do início do jogo.

O técnico disse ainda estar “preparado e esperançoso” para comandar a seleção principal quatro anos após ser demitido depois de ser eliminado nas quartas de final da Copa da África do Sul.

A viagem faz parte do planejamento da CBF de integração entre todas as categorias da seleção brasileira. Todos os jogadores da atual equipe sub-20 terão idade para disputar as Olimpíadas de 2016.

Últimas notícias