Geral

Duas vítimas da colisão na BR-163 passam por cirurgia na Santa Casa nesta manhã

Duas das vítimas do acidente entre dois veículos ontem (25) na BR-163, em Campo Grande, estão neste momento passando por cirurgia na Santa Casa. Aline Fernanda Correa da Silva, 22 anos,teve fratura no fêmur e Adão Pain Matos, 67, fratura na perna esquerda, estão no centro cirúrgico do hospital. Já Adão Arantes de Souza, de […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 12h35

None

Duas das vítimas do acidente entre dois veículos ontem (25) na BR-163, em Campo Grande, estão neste momento passando por cirurgia na Santa Casa.

Aline Fernanda Correa da Silva, 22 anos,teve fratura no fêmur e Adão Pain Matos, 67, fratura na perna esquerda, estão no centro cirúrgico do hospital.

Já Adão Arantes de Souza, de 48 anos, que teve ferimentos leves foi examinado e liberado pelo médico.

Acidente

Os veículos Versa Nissan, placa NRT-8908, e Fiat Siena, placa NRU-8481, colidiram na BR-163, no início da tarde de ontem (25), em uma curva em frente da empresa Scania. O acidente envolveu quatro pessoas e um homem, identificado como João, acabou morrendo.

Conforme o tenente Vilamaior, do Corpo de Bombeiros, há possibilidade de o veículo Versa ter aquaplanado. O tenente afirma que o acidente foi gravíssimo e foi necessário o uso desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens de ambos os carros.

Cinco carros do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

Jornal Midiamax