Geral

Duas colisões são registradas em menos de 20 minutos em cidade de MS

Dois acidentes foram registrados no começo da tarde deste sábado (8), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, os dois acidentes aconteceram em um intervalo de 20 minutos. Ainda conforme o site, o primeiro acidente aconteceu por volta das 14h30, envolvendo dois carros de luxo. Um Cobalt […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 17h10

None
1618657937.jpg

Dois acidentes foram registrados no começo da tarde deste sábado (8), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, os dois acidentes aconteceram em um intervalo de 20 minutos.


Ainda conforme o site, o primeiro acidente aconteceu por volta das 14h30, envolvendo dois carros de luxo. Um Cobalt colidiu contra Tracker. Os condutores, segundo a polícia, são militares do Exército. O motorista do Cobalt foi socorrido ao hospital Santa Rita, com ferimentos.


O segundo acidente ocorreu em baixo de um semáforo. A colisão envolveu uma camionete S10 e um Vectra. Com a batida, a camionete capotou. Nos carros estavam dois jovens, que foram socorridos ao Hospital da Vida.

Jornal Midiamax