Geral

Dona Nega e Dombraz abrem a temporada de 2014 do Som da Concha

O Som da Concha está de volta. Neste domingo (16), a temporada 2014 do projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul será aberta pelo samba-rock das bandas Dona Nega e Dombraz. O Som da Concha acontece na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas a partir das 18h e a […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 17h29

None

O Som da Concha está de volta. Neste domingo (16), a temporada 2014 do projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul será aberta pelo samba-rock das bandas Dona Nega e Dombraz. O Som da Concha acontece na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas a partir das 18h e a entrada é franca.

Uma mistura de solo de saxofone, bateria com swing e os tradicionais instrumentos do samba fazem com que a banda Dona Nega tenha um som diferenciado, o que contribui para a transformação de muitos sucessos da música brasileira no palco.

Já a banda Dombraz, que está na estrada desde 2008, tem suas raízes no samba e algumas influências de rock, reggae, MPB e funk. O grupo vem trilhando um caminho no cenário da nova MPB.

Som da Concha – O projeto conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows musicais em domingos alternados.

Jornal Midiamax