Geral

Dois irmãos são assassinados com tiros de pistola 9 mm em Aral Moreira

Dois irmãos, um de 24 e outro de 25 anos, foram assassinados ontem (25), por volta das 23 horas, em Aral Moreira – a 402 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Maria Luzia da Costa, no bairro Satélite. Os irmãos Nilton Vargas e Cesar Vargas, de origem indígena, morreram depois de serem […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 11h25

None
1076708237.jpg

Dois irmãos, um de 24 e outro de 25 anos, foram assassinados ontem (25), por volta das 23 horas, em Aral Moreira – a 402 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na Rua Maria Luzia da Costa, no bairro Satélite. Os irmãos Nilton Vargas e Cesar Vargas, de origem indígena, morreram depois de serem atingidos por vários disparos de pistola de 9 mm.

De acordo com a mãe dos rapazes, dois homens a bordo de uma motocicleta estiveram durante a tarde na residência procurando por eles, mas eles não estavam. À noite eles retornaram novamente e como os irmãos estavam em casa eles balearam os jovens.

Os irmãos foram alvejados com vários disparos de pistola, sendo atingidos no abdômen e na cabeça. Cezar foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Municipal.

As polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos necessários.Ainda não se tem informações sobre os autores do crime e o qual seria o motivo do crime. O caso será investigado.

Jornal Midiamax