Dois homens morrem ao colidir em árvore depois de rodar e bater em muro de residência

Dois homens morreram ao colidir em uma árvore depois de rodarem e baterem em muro de uma casa próxima do cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, em Campo Grande, na tarde deste domingo (13). Eles estavam em um veículo Peugot 207 prata com placa HFG-3503. O subtenente Roledo, dos bombeiros, disse que foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens morreram ao colidir em uma árvore depois de rodarem e baterem em muro de uma casa próxima do cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, em Campo Grande, na tarde deste domingo (13). Eles estavam em um veículo Peugot 207 prata com placa HFG-3503.

O subtenente Roledo, dos bombeiros, disse que foram chamados porque a informação que chegou é que teriam vítimas presas nas ferragens. Mas ao chegarem ao local, já encontraram os dois homens mortos. 

Segundo o bombeiro, no cruzamento há uma falha na pista que pode ter provocado o acidente. Ele ainda diz acreditar que o veículo era conduzido em alta velocidade.

O delegado Gustavo Bueno Vieira, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, também apontou o desvio na pista como um dos fatores do acidente. “O que a gente tem conhecimento é que no semáforo tem o sobressalto”, afirmou.

Conforme o delegado, uma testemunha que estava atrás do veículo confirmou que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo até colidir com a árvore e derrubar o muro.

Na residência, o jovem William Martins, de 24 anos, estava dormindo quando acordou com o barulho. Como ele não mora no local, ele ligou para o irmão, Villiam Martins, de 28 anos. No quintal estava estacionada uma moto que teve algumas peças quebradas com a queda do muro.

O caso será conduzido pelo 5º DP (Distrito Policial).

Atualizada às 17h50 para acréscimo de informação

Conteúdos relacionados