Geral

Dois ‘atrapalhados’ são flagrados após arrombarem carro, mas não conseguiram dar partida

Dois rapazes de 18 e 19 anos, sendo um deles nascido no país vizinho, o Paraguai, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Mundo Novo pelo crime de tentativa de furto. Eles arrombaram um veículo, que estava estacionado na área central da cidade, mas não conseguiram dar partida. A dupla, que não teve […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 12h10

None

Dois rapazes de 18 e 19 anos, sendo um deles nascido no país vizinho, o Paraguai, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Mundo Novo pelo crime de tentativa de furto. Eles arrombaram um veículo, que estava estacionado na área central da cidade, mas não conseguiram dar partida.


A dupla, que não teve o nome divulgado, estava com uma chave micha e conseguiu abrir um automóvel Gol, entretanto, não conseguiram ligar o carro. Ao serem flagrados pelo proprietário, eles fugiram a pé do local.


A vítima começou a pedir por socorro, o que chamou a atenção de uma guarnição que passava pelo local e acabou detendo os dois. Eles revelaram aos policiais que o carro seria levado para o Paraguai, para ser vendido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax