Geral

Dois adolescentes são apreendidos com moto roubada

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, de posse de uma moto furtada na cidade de Novo Horizonte do Sul nesta terça-feira, em Jutí – a 311 quilômetros de Campo Grande. Durante abordagens de rotinas, os policiais pararam a moto Honda Titan, cor vermelha, placa HTR-0797, para averiguação. Durante checagem, a […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 11h36

None
169726801.jpg

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, de posse de uma moto furtada na cidade de Novo Horizonte do Sul nesta terça-feira, em Jutí – a 311 quilômetros de Campo Grande.


Durante abordagens de rotinas, os policiais pararam a moto Honda Titan, cor vermelha, placa HTR-0797, para averiguação. Durante checagem, a PM constatou que ambos eram menores e que não possuíam permissão para dirigir e nem a documentação do veículo.


Foi verificado no sistema policial que a moto era produto de furto em Novo Horizonte do Sul, no último dia 24. Ao serem questionados, os dois confessaram o crime. OS adolescentes foram encaminhados juntamente com a motocicleta apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax