O soul music, jazz, blues e o rock de Elvis Presley, entre outros grandes como Dave Matthews Band, The Rolling Stones, James Brown e até o ícone nacional, Roberto Carlos, vão ecoar pelo salão do Teatro Aracy Balabanian no show da banda Cassino Boogie. O concerto será na próxima quinta-feira (14), às 20 horas.

A música de Roberto Carlos é o grande destaque do show. A banda faz um arranjo especial para as canções do rei, que segundo eles, não podem faltar no repertório. A música de Roberto Carlos, conforme a banda, é com toda a certeza, uma das mais pedidas pelo público competindo inclusive com o clássico de Elvis Presley “Suspicious Minds.

Integram a banda Nick Munaro (vocal principal), Rodrigo Paiva (guitarra/vocais), Rodrigo Nienkotter (guitarra), Gonçalo Jr. (contrabaixo/vocais), Emerson Cambará (bateria), Adriano Nascimento (sax alto/tenor), Eric Silva (sax barítono) e André Escobar (trompete).

Os ingressos têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia) e serão vendidos com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.