Quase um ano sem tocar em Campo Grande, o DJ Renato Ratier deu uma pausa na agenda internacional para voltar à capital sul-mato-grossense para ajudar o hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão. No dia 5 de setembro, Ratier se apresenta na Move Club em um evento exclusivo, a partir das 23 horas.

O convite partiu da CASA COR e Renato aceitou de imediato. Ele é o DJ brasileiro que mais tocou fora do país em 2013 e proprietário da D-Edge em São Paulo, eleita entre os cinco clubes de música eletrônica mais sofisticadas do mundo.

O DJ contou que o repertório da noite terá muitas de suas novas músicas, que ainda não estão disponíveis na internet. Para ele, é um prazer fazer parte do evento e ajudar o hospital. “Eu faço com muito amor a minha profissão, por isso sempre que eu posso colaborar e fazer algo pelo próximo, eu acho que deve ser feito”, afirma.

“Sem dúvidas é um presente para Campo Grande ver e ouvir o Renato tocar, será a mesma alegria e prazer que pessoas do mundo inteiro já tiveram. No entanto será um evento especial, com renda dos ingressos revertida para o hospital e com isso, todo mundo que estiver lá estará, diretamente ajudando o trabalho feito no Alfredo Abrão”, destaca a diretora comercial da Casa Cor MS, Luciane Mamoré.

Casa Cor MS

A festa com o DJ Renato Ratier faz parte da programação de eventos da CASA COR MS que também realizará, no dia 7 de setembro, uma palestra com Carlos Solano, arquiteto, escritor e colunista da revista Bons Fluidos. Em agosto, a Casa Cor MS trouxe o arquiteto Ruy Ohtake que fez o talk : Arquitetura Contemporânea e Aquário do Pantanal.

Loft do DJ Renato Ratier – Um pouco da intimidade do DJ está sendo revelada na Casa Cor Mato Grosso do Sul, um espaço em homenagem a Renato mostra o estilo moderno e sofisticado do artista com peças e móveis do acervo pessoal do Renato como uma bicicleta de assento duplo que trouxe dos Estados Unidos, poltronas assinadas pelo designer de móveis Sérgio Rodrigues, do apartamento do DJ em São Paulo, além de objetos de decoração que misturam couro, chifres com ferro e madeira.

A Casa Cor MS fica na Rua Cândido Mariano Rondon, 1053 – Centro, Campo Grande, aberta de terça à domingo das 16 às 22 horas. www.casacorms.com.br