Geral

Dizendo que vai benzer a casa, homem engana e rouba idosa de 90 anos na Mata do Jacinto

Homem de cerca de quarenta anos enganou e roubou E.M. C. de O., de 90 anos, e roubou dinheiro de sua bola na tarde desta quinta-feira (03), na rua Hugo Pereira do Vale, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela chegava do mercado quando […]

Arquivo Publicado em 03/04/2014, às 22h59 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h27

None

Homem de cerca de quarenta anos enganou e roubou E.M. C. de O., de 90 anos, e roubou dinheiro de sua bola na tarde desta quinta-feira (03), na rua Hugo Pereira do Vale, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela chegava do mercado quando o homem, com posse da imagem de um santo na mão, pediu para entrar na casa dela para pegar folhas de capim cidreira.

Já dentro da residência, ele disse que ia benzer o local. Para “benzer” pediu à idosa que sentasse de frente para a porta de sua casa. Neste momento, após “benzer” o local, o ladrão roubou dinheiro da bolsa da vítima sem que esta percebesse. Voltou e pediu para ser acompanhado até a porta, indo embora. A vítima só se deu conta do furto depois.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Jornal Midiamax