Geral

Discussão em família acaba com homem matando o padrasto à faca em Batayporã

Após um desentendimento familiar enteado matou ontem (4), por volta das 21 horas, o padrasto com golpe de faca em Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande. Os dois estavam em casa na Rua José Gomes do Nascimento, na Vila Maria Gonçalves, quando começaram a brigar. Ambos estavam armados com facas e se golpearam. […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 10h22

None
1697988952.jpg

Após um desentendimento familiar enteado matou ontem (4), por volta das 21 horas, o padrasto com golpe de faca em Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande.

Os dois estavam em casa na Rua José Gomes do Nascimento, na Vila Maria Gonçalves, quando começaram a brigar. Ambos estavam armados com facas e se golpearam.

O padrasto, identificado como Valdir Rodrigues, de 60 anos, levou várias facadas pelo corpo e morreu no local, já o enteado, que foi atingido no abdome e no braço, acabou socorrido e encaminhado até o Hospital São Lucas, e em seguida transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e está em estado estável. As polícias Civil e Militar atenderam à ocorrência, bem como, o Núcleo de Perícias esteve no local. O corpo foi removido por uma empresa funerária para as devidas providências.(Com informações  Nova News)

Jornal Midiamax