Geral

Dilma afirma que país está seguro para a Copa

A presidente Dilma Roussef afirmou que o Brasil está pronto para garantir a segurança durante a Copa do Mundo. “O Brasil está preparado para garantir a segurança dos seus cidadãos e dos visitantes. O investimento do Governo Federal para ações de segurança e defesa somam R$ 1,9 bilhão”, declarou a presidente durante seu programa semanal […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 14h24

None

A presidente Dilma Roussef afirmou que o Brasil está pronto para garantir a segurança durante a Copa do Mundo. “O Brasil está preparado para garantir a segurança dos seus cidadãos e dos visitantes. O investimento do Governo Federal para ações de segurança e defesa somam R$ 1,9 bilhão”, declarou a presidente durante seu programa semanal de rádio.


A presidente destacou que esse valor foi utilizado para a instalação de centros integrados de comando e controle nas 12 cidades-sede do evento e aquisição de equipamentos modernos de monitoramento e comunicação. Roussef ressaltou que estão sendo realizadas ações de inteligência em conjunto com outros países e a Interpol. Segundo Roussef, esses equipamentos também serão utilizados para a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 e serão um “legado da Copa” para a população brasileira.

Jornal Midiamax