Geral

Detran tem fila de 40 pessoas para troca de placa; atendimento também é criticado

Por conta de problema com o sistema ontem (13), a fila para troca de placa na sede do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reúne cerca de quarenta pessoas desde às 7 horas, antes de os funcionários chegarem. A reclamação, além da demora, é do atendimento feito “na má vontade”, segundo os […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 11h23

None
1838442555.jpg

Por conta de problema com o sistema ontem (13), a fila para troca de placa na sede do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reúne cerca de quarenta pessoas desde às 7 horas, antes de os funcionários chegarem. A reclamação, além da demora, é do atendimento feito “na má vontade”, segundo os que estão na fila.

O funcionário público Reinaldo Rodrigues Ribeiro, 47, criticou os funcionários. “Chegaram só às 7h30, e com uma pressa danada”, ironizou, reforçando que o atendimento está “péssimo”.

O Detran alega que o horário de funcionamento é a partir das 7h30 e admite a alta demanda, por conta do problema com o sistema ontem. O órgão declarou que o sistema já está funcionando novamente.



Jornal Midiamax