Geral

Detran-MS rebate denúncia de que não multou servidor que estacionou em vaga especial

Segundo denúncias que chegaram até a redação o Midiamax por email, whatsapp e comentário, o veículo Hyundai I30 flagrado em vaga especial para deficientes dentro do pátio do Detran-MS, na terça-feira (1º), não teria sido multado conforme prometeu o Departamento de Trânsito. As informações, não confirmadas, são de que o automóvel pertenceria a uma das […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 10h58

None
1712872200.jpg

Segundo denúncias que chegaram até a redação o Midiamax por email, whatsapp e comentário, o veículo Hyundai I30 flagrado em vaga especial para deficientes dentro do pátio do Detran-MS, na terça-feira (1º), não teria sido multado conforme prometeu o Departamento de Trânsito.

As informações, não confirmadas, são de que o automóvel pertenceria a uma das diretoras do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul. Maria das Graças Freitas, diretora de Administração e Finanças, é apontada como suposta condutora que teria cometido a infração.

Segundo as denúncias, estaria havendo pressão dentro do órgão para descobrir quem teria feito a foto do carro estacionado irregularmente e enviado para o jornal. Maria das Graças teria, ainda de acordo com as informações, um cargo cujo pré-requisito é não ter sido autuada nos últimos 12 meses.

No Detran-MS, a única informação confirmada pela assessoria é de que o carro pertence realmente a um servidor público do órgão e de que ele foi autuado.

Jornal Midiamax