Geral

Detran-MS aditiva contrato milionário pela quarta vez com a empresa Ice Cartões

O Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no diário oficial desta quarta-feira (25) o quarto termo aditivo com a empresa Ice Cartões Especiais Ltda, aumentando o tempo de contrato com a empresa. Segundo a publicação, o contrato terá o prazo de vigência prorrogado por mais 12 meses, de 15 de maio […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 11h52

None
218868525.jpg

O Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no diário oficial desta quarta-feira (25) o quarto termo aditivo com a empresa Ice Cartões Especiais Ltda, aumentando o tempo de contrato com a empresa.


Segundo a publicação, o contrato terá o prazo de vigência prorrogado por mais 12 meses, de 15 de maio deste ano a 14 de maio de 2015. O valor inicial do contrato, firmado desde 2009, era de R$ 48.679.500,00. Ainda não foi divulgado quanto custará a mais a prorrogação.


Neste caso, a empresa é contratada para prestar serviços de implantação, operação, manutenção de solução integrada de produção de CNH e PID. A Ice Cartões também realiza serviços de solução integrada para registro, validação, controle e monitoramento da verificação de conformidade automotiva para o Detran-MS.


A empresa, que é de São Paulo, doou R$ 150 mil para a campanha de Edson Giroto (PMDB). Também esteve envolvida no processo de licitação da inspeção veicular no final do ano de 2012, no qual pelo menos 25 empresas retiraram o edital, mas apenas o consórcio Inspecionar apresentou proposta, levando a outorga. A Ice Cartões Especiais, tentou cancelar a licitação, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Jornal Midiamax