Geral

Detento simula doença para fugir de presídio em Três Lagoas

Reinaldo Aparecido de Lima, de 44 anos, o “Magrão”, tentou fugir do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas – região leste de Campo Grande, na noite de ontem (4). O detento simulou que estava com dor no peito e que não conseguia se mover.  Os agentes do presídio acionaram o Serviço de Atendimento Móvel […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 15h06

None

Reinaldo Aparecido de Lima, de 44 anos, o “Magrão”, tentou fugir do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas – região leste de Campo Grande, na noite de ontem (4). O detento simulou que estava com dor no peito e que não conseguia se mover. 

Os agentes do presídio acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o detento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com a escolta policial. No local, ele foi atendido por um médico e liberado, pois os exames feitos no posto de saúde não demonstraram quaisquer tipos de irregulares com a saúde de Reinaldo.
Diante da alta, o detento saiu correndo de dentro da unidade de saúde, na tentativa de fugir do local. Entretanto, ele foi alcançado pelos militares da escolta. Reinaldo foi encaminhado à  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, para o registro da fuga e, em seguida, retornou ao Presídio de Segurança Média. (Com informações do site Rádio Caçula)
Jornal Midiamax