Otávio Cavalcante Sampaio, de 23 anos, foi detido por roubar uma motocicleta e três estabelecimentos comerciais no período de um hora, em Campo Grande. Todos os crimes aconteceram nesta terça-feira (14), entre 16 e 17 horas. Ele foi detido em flagrante quando chegava à Colônia Penal Agrícola para passar a noite.

De acordo com os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) primeiramente foi registrado o furto da moto Honda Twister, com placaHSR-7134, que estava estacionada no Jardim Tijuca.

Depois de roubar a moto, Otávio fez uso dela para assaltar uma Drogaria São Bento no bairro Guanandi, uma Casa de Carnes no mesmo bairro e uma  Farma Total no Aero Rancho.

Com o dinheiro roubado,  R$ 600, Otávio comprou várias cervejas e alimentos em lanchonetes.

Segundo o delegado Fabiano Goes Nagata, ele abordava os atendentes dos estabelecimentos fingindo estar armado e só roubava o que encontrava no caixa. Depois de praticar os assaltos, Otávio abandonou a moto no Aero Rancho. “O suspeito foi detido por conta das digitais encontradas na motocicleta abandonada”.

Otávio é detento da Colônia Penal Agrícola, e saía durante o dia para prestar serviços em uma empresa, como carregador de caminhão. Ele saiu do serviço sem ninguém notar e praticou os crimes no período da tarde. A polícia não conseguiu recuperar nenhum dos valores roubados.