Geral

Depois de virar reality show, ricos do Instagram inspiram cenário de game

O grupo de jovens que posta fotos esbanjando dinheiro no Instagram, chamado de “Rich Kids of Instagram” (crianças ricas do Instagram), inspiraram o cenário do game “Hitman GO”, disponível apenas para iOS (US$ 4,99). Anteriormente, o estilo de vida deles já havia baseado o reality show chamado “Rich Kids of Beverly Hills”. As características dos […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 12h17

None
283399779.png

O grupo de jovens que posta fotos esbanjando dinheiro no Instagram, chamado de “Rich Kids of Instagram” (crianças ricas do Instagram), inspiraram o cenário do game “Hitman GO”, disponível apenas para iOS (US$ 4,99). Anteriormente, o estilo de vida deles já havia baseado o reality show chamado “Rich Kids of Beverly Hills”.


As características dos Rich Kids utilizadas no jogo foram, principalmente, as mansões. Os ricos do Instagram frequentemente divulgam imagens em que há casas espaçosas, com muito luxo e grandes jardins. As informações são do “Wired”.


Em entrevista ao site “Gama Sutra”, o desenvolvedor do jogo Dan Lutz contou que as casas desses jovens são boas opções para o jogo. “São crianças com muito dinheiro, tirando fotos de suas vidas cotidianas. Aí você vê mansões extremamente espaçosas, iates gigantescos e um monte de espaço vazio. Hitman GO foi modelado com esse conceito”.

Jornal Midiamax