Geral

Depois de Dourados, Temer não deve participar de encontro na Capital

A participação do vice-presidente República, Michel Temer (PMDB), era programado para o encontro na Capital, para selar o programa do PMDB. Mas o peemedebista antecipou sua participação na agenda do partido do Estado e, agora, o encontro de Campo Grande poderá contar apenas com o presidente nacional, senador Valdir Raupp (PMDB). “Acho que só vêm […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 16h08

None
947757556.jpg

A participação do vice-presidente República, Michel Temer (PMDB), era programado para o encontro na Capital, para selar o programa do PMDB. Mas o peemedebista antecipou sua participação na agenda do partido do Estado e, agora, o encontro de Campo Grande poderá contar apenas com o presidente nacional, senador Valdir Raupp (PMDB).


“Acho que só vêm o Raupp. O Temer fica difícil porque como vice-presidente tem que visitar todos os estados”, afirmou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB). O parlamentar disse que a Executiva Estadual ainda não definiu a data, mas deve ficar para o fim deste mês. 


No último sábado (26), Michel Temer e Valdir Raupp participaram do evento em Dourados, que foi o maior do PMDB até o momento. Além das lideranças nacionais, também marcaram presença o governador André Puccinelli (PMDB), parlamentares federais e estaduais.

Jornal Midiamax