Depois de arrastão, um morre e dois são apreendidos após troca de tiros com o BPChoque
Três rapazes foram flagrados pela BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) realizando roubos em Campo Grande. Dois deles, de 17 anos, foram apreendidos e outro, identificado como Joel William da Silva Cruz, de 18 anos, acabou morrendo em uma troca de tiros. Os militares foram acionados pelas vítimas após serem informados que três criminosos armados […]
Arquivo –
Três rapazes foram flagrados pela BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) realizando roubos em Campo Grande. Dois deles, de 17 anos, foram apreendidos e outro, identificado como Joel William da Silva Cruz, de 18 anos, acabou morrendo em uma troca de tiros.
Os militares foram acionados pelas vítimas após serem informados que três criminosos armados com revólveres estavam fazendo um arrastão por Campo Grande. Por volta das 21h30, eles roubaram um Uno, de cor cinza, na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário.
Mais tarde, eles invadiram uma pizzaria no Bairro Paulo Coelho Machado, levando R$ 20 e um celular da funcionária. Foram até uma conveniência onde roubaram mais três aparelhos de telefones móveis, R$ 400 e bebidas. Ao passarem em frente a um trailer de lanches, eles anunciaram o assalto e levou a motocicleta de um dos funcionários que estava estacionada no local, uma CB 300.
Em ronda pela região, os policiais encontraram o veículo e deram ordem para que eles parassem, porém eles não obedeceram e dispararam contra a viatura. Diante da agressão, os policiais trocaram tiros com os suspeitos que estavam no automóvel.
Depois de alvejarem a viatura, o condutor do carro perdeu o controle e acabou de entregando. O veículo era dirigido por um dos adolescentes de 17 anos e o carona era Joel William que ferido por tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo por conta das lesões.
O jovem apreendido contou a localização do terceiro comparsa, um adolescente de 17 anos, que estava com a moto. Com ele, foram recuperados os objetos roubados. Já na casa dos adolescentes, a polícia encontrou diversos papelotes de cocaína prontos para serem comercializadas.
Todos já tinham passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.