Geral

Dependente de drogas é encontrado ferido na varanda de casa e acaba morto

O jardineiro Bruno de Azevedo, de 28 anos, foi encontrado ferido na tarde deste domingo (13), na parte externa de sua casa e acabou morrendo. Ele chegou a pedir socorro para a mulher, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações da Policia Militar (PM), eles foram chamados para atender a ocorrência e quando chegaram o […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 19h00

None
117257183.jpg

O jardineiro Bruno de Azevedo, de 28 anos, foi encontrado ferido na tarde deste domingo (13), na parte externa de sua casa e acabou morrendo. Ele chegou a pedir socorro para a mulher, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações da Policia Militar (PM), eles foram chamados para atender a ocorrência e quando chegaram o homem já estava morto. Bruno estava sentado do lado de fora da casa e havia com uma perfuração do lado direito do peito. A PM não soube informar se era tiro ou se algo perfurocortante o feriu.

Os policiais militares aguardam a perícia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Conforme a esposa da vítima, Ilana Ramos de Oliveira, de 22 anos, Bruno era usuário de drogas. Ela acredita que o crime pode estar relacionado a isso. “Moramos aqui há apenas três meses”, contou, ao informar que o marido era dependente.

Ela ainda disse que chegou a ligar para o sogro pedindo ajuda, que por sua vez, chamou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, ao chegarem Bruno já estava morto.

Jornal Midiamax