Pular para o conteúdo
Geral

Dentista é assaltado e escapa de sequestro próximo ao bar 21

Um dentista de 26 anos, foi roubado e por pouco não foi sequestrado no início da madrugada do último sábado (8), nas proximidades do bar 21 em Campo Grande, localizado na região da Avenida Ceará. Exatamente no mesmo local, Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, foram sequestrados […]
Arquivo -

Um dentista de 26 anos, foi roubado e por pouco não foi sequestrado no início da madrugada do último sábado (8), nas proximidades do bar 21 em , localizado na região da Avenida Ceará.

Exatamente no mesmo local, Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, foram sequestrados e depois mortos posteriormente, nas margens do anel viário, no bairro Indubrasil, em agosto do ano passado.

O dentista disse à reportagem que estacionou próximo do bar, por volta da 0h45. “Quando eu parei o carro, eu vi um dos autores de mochila olhando para o carro. Eu nem saí, foi quando ele bateu na janela e falou para abrir o carro”.

Posteriormente, o autor sacou um revólver e anunciou o assalto, quando o dentista saiu do veículo, um Fiat Siena prata, (NRN-2938), momento também que chegou outro autor. “Apontaram a arma e falaram para eu sentar no banco de trás”.

“Vai pra trás você vai junto, eles disseram”. “Eu falei, não, pega o carro e vai embora, eles insistiram, e eu ainda falei, não, sai fora com o carro”. “Como eles perderam muito tempo, acabaram indo embora”, lembra.

O dentista, que teve sorte de não ser levado, teve o carro e a carteira roubados. Quem tiver alguma informação sobre o veículo pode entrar em contato com a polícia.

Caso dos jovens universitários

Seis pessoas envolvidas na morte dos jovens, foram presos e julgados. A decisão foi da juíza Eucélia Moreira Cassal da 3ª Vara Criminal de Campo Grande. Weverson Gonçalves Feitosa, 22, foi condenado há 36 anos e quatro meses; Rafael da Costa da Silva, de 18 anos, a 42 anos e 4 meses; Raul de Andrade Pinto , 22 anos, a 35 anos e 4 meses; Edson Natalício de Oliveira Gomes pegou 29 anos e 8 meses de prisão e Jonilton Jackson Leite de Almeida foi condenado a 32 anos e 10 meses de prisão.

De acordo com a polícia, Rafael e Weverson esperaram os jovens saírem do bar. Próximo do carro, Leonardo acionou o alarme da caminhonete Pajero, momento em que foram abordados.

Durante o sequestro, Breno chegou a ser espancado dentro da caminhonete. Na região do minianel no bairro Indubrasil, os dois foram colocados de joelhos e executados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro condenado, revés de Fux e prefeito preso marcam semana política

Praça do Rádio recebe Parada LGBT+ com show de Wanessa Camargo em Campo Grande

Empregos - Imagem ilustrativa

Programe-se: Campo Grande terá 2,3 mil vagas de emprego abertas na segunda-feira

agetran

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

terenos contas

Em 5 anos, Câmara de Terenos só votou contas do prefeito uma vez; TCE-MS reprovou todas

Onde foram parar as lan houses? Empreendimento ainda tem ‘pé’ no passado, mas se reinventou

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Santo de mochila e calça jeans? Imagens de gesso de Carlo Acutis dividem opiniões e chegam a R$ 7 mil

Últimas Notícias

Brasil

Polilaminina: nova fase de tratamento inédito terá teste em SP

Fase de testes precisa de aval da Anvisa para ser iniciado

Transparência

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS de poluir córrego turístico em MS

Promotor apontou série de falhas no laudo

Cotidiano

Em MS, 1 em cada 3 mortos parte sem que familiares saibam a real causa da morte

Em 2024, 5.305 mortes foram classificadas como causa inespecífica ou incompleta no Estado

Polícia

Padrasto leva adolescente até a casa de amigo e abusa de enteada em Campo Grande

Morador suspeitou da movimentação e acionou a mãe da vítima