Pular para o conteúdo
Geral

Delegado apura lacunas em caso de jovem mantida em cárcere privado na Capital

Policial mostra rascunho de casa onde adolescente morou com janela que daria acesso ao quintal do vizinho, apontando possibilidade de a jovem pedir ajuda
Arquivo -

Policial mostra rascunho de casa onde adolescente morou com janela que daria acesso ao quintal do vizinho, apontando possibilidade de a jovem pedir ajuda

O delegado da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) responsável pelo caso de cárcere privado, Paulo Sérgio Lauretto, apura algumas lacunas que há em depoimentos e análise do local onde o casal morava. Na manhã de ontem, os policiais acompanhados da Perícia Criminal estiveram em algumas das casas por onde a vítima informou que residiu.

Uma das casas periciadas foi a do Bairro , região sudoeste de , onde o casal viveu por aproximadamente oito meses, antes de eles se mudarem para a casa da ex-mulher dele. “A casa é pequena e simples. Quando abri a janela do quarto do casal me deparei já com o quintal do vizinho. Gritei ‘vizinho’ por duas vezes e ele já apareceu com o prato na mão, pois já era a hora do almoço”, explica.

“O que preciso saber é porque ela não gritou pelo vizinho, já que estava sendo mantida em cárcere?”, indaga o delegado que continua a investigar o caso a fim de preencher estas lacunas. Uma das possibilidades de pedir ajuda para quem mora ao lado é que a jovem informou que era ameaçada pelo companheiro.

“Cheguei a ouvir ela novamente ontem à tarde e ela reafirmou o crime novamente”, enfatiza Lauretto. Outra possibilidade levantada na manhã desta quinta-feira (21) pela advogada do suspeito, é que a jovem estaria com ciúmes do relacionamento amigável entre ele e a ex.

“Como eles foram morar com a ex, a adolescente teria presenciado um relacionamento entre os dois que pode ter lhe causado ciúmes. Além disso, ela poderia ter ficado com medo de perder a guarda da criança”, conta algumas versões que foram acrescidas no inquérito.

“É por conta disso tudo que o caso será analisado minuciosamente”, alerta o delegado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governadores de direita manifestam apoio a Bolsonaro após prisão domiciliar

Procon realiza palestras de prevenção a golpes contra idosos

Polícia reforça segurança e fecha Esplanada após prisão domiciliar de Bolsonaro

De Pernambuco, homem descobre carro financiado em seu nome

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

Era lorota? Homem que disse ter sido atacado por onça na realidade atropelou animal, diz PRF

Incorpore One lança TAJ Condomínio Resort com maior evento gastronômico musical do Brasil

Neymar despacha o Juventude, tira Santos da zona de queda e mostra que já pode voltar à seleção

Últimas Notícias

Polícia

Defensoria lança cartilha sobre abordagem policial

Cartilha busca promover a segurança de todas as pessoas durante uma abordagem

Mundo

EUA podem exigir caução de até US$ 15 mil para alguns vistos sob programa piloto

O governo dos EUA já havia publicado uma regra temporária

Polícia

Mulher e genro são indiciados por falsa comunicação em golpe do seguro

Informando terem sido vítimas de roubo à mão armada

Conteúdo de Marca

PG Tigrinho: Slot simples em estilo asiático com surpresas

Os jogadores que se deparam pela primeira vez com a slot machine única Fortune Tiger PG notam imediatamente o seu design colorido. A slot combina com sucesso o clássico do gênero com novas opções. Além dessas características, o dinâmico caça-níquel do conhecido provedor PG Tigrinho possui outros atrativos para os jogadores brasileiros. Mas afinal, o … Continued