Delegado afirma que carro furtado de servidora estava com jovem ferido com tiro

O adolescente de 16 anos, que está internado na Santa Casa, com um tiro nas costas pode estar envolvido no roubo do carro da servidora pública, encontrado abandonado no Jardim Canguru com manchas de sangue no banco do motorista. De acordo com o delegado Fernando Nogueira, pelas imagens que ele teve acesso da confusão de […]
| 15/08/2014
- 17:01
Delegado afirma que carro furtado de servidora estava com jovem ferido com tiro

O adolescente de 16 anos, que está internado na Santa Casa, com um tiro nas costas pode estar envolvido no roubo do carro da servidora pública, encontrado abandonado no Jardim Canguru com manchas de sangue no banco do motorista.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, pelas imagens que ele teve acesso da confusão de quarta-feira à noite no Bairro Universitário, na qual o menor recebeu o tiro nas costas, o carro, um Fiat que aparece no local, tem as mesmas características do veículo da servidora.

“Não conseguimos aproximar a imagem para conferir a placa, mas tudo indica que é o mesmo carro. Ao que tudo indica o menor estava no banco de passageiros e quando começaram os tiros ele pulou para o banco do motorista. Ontem (quinta-feira) tentamos interrogá-lo no hospital, mas ele havia passado pela cirurgia e não podia falar. Possivelmente hoje teremos algumas respostas”, afirmou o delegado.

Não opinião do policial, tudo leva a crer que o adolescente foi com um companheiro levar o Fiat para ser negociado no Bairro Universitário. No entanto teria acontecido algum desentendimento e o carro foi atingido pelos disparos pegando também o adolescente, que então teria passado para o banco do motorista.

Por outro lado, o adolescente, que a princípio foi encaminhado para a UPA- Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário, foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira e encontra-se em recuperação na Santa Casa.

Últimas notícias