Delcídio diz que prefeitos serão “generais” da sua campanha

O pré-candidato a governador Delcídio do Amaral (PT) fez uma reunião, no fim de semana, com 11 prefeitos e cinco vice-prefeitos do partido para discutir estratégias de engajamento na campanha eleitoral, que começa em julho. “Sem dúvida os prefeitos vão ter um papel muito importante em todas as regiões do estado. Eles serão os nossos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato a governador Delcídio do Amaral (PT) fez uma reunião, no fim de semana, com 11 prefeitos e cinco vice-prefeitos do partido para discutir estratégias de engajamento na campanha eleitoral, que começa em julho.

“Sem dúvida os prefeitos vão ter um papel muito importante em todas as regiões do estado. Eles serão os nossos generais nos municípios. Vamos agir coordenadamente, junto com a nossa militância”, afirmou o senador sul-mato-grossense.

Delcídio afirmou ainda que ele e os prefeitos irão para as ruas com humildade e determinação, mostrando as realizações dos governos Lula e Dilma, e apresentando propostas para construir um Estado mais justo, humano e cidadão.

A reunião foi coordenada pelo prefeito de Caracol, Manoel Viais, e contou também com a participação de deputados federais e estaduais. “Vamos sacudir os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, vereadoras, membros dos diretórios municipais, enfim, todas as nossas lideranças no interior, porque a batalha será árdua e não podemos brincar de fazer política. Viemos a Campo Grande para oferecer o nosso trabalho, porque somos soldados do projeto do senador Delcídio”, disse Manoel Viais.

Conteúdos relacionados