Delcídio classifica debate como de alto nível e diz que quem ganhou “foi o povo”

O senador e candidato ao Governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) classificou o primeiro debate entre os candidatos a governador como de alto nível e disse que quem ganhou “foi o povo”. O primeiro encontro entre os candidatos foi realizado nesta segunda-feira (18), pelo Jornal Midiamax. Delcídio se esquivou sobre qual candidato foi melhor […]
| 19/08/2014
- 06:54
Delcídio classifica debate como de alto nível e diz que quem ganhou “foi o povo”

O senador e candidato ao Governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) classificou o primeiro debate entre os candidatos a governador como de alto nível e disse que quem ganhou “foi o povo”. O primeiro encontro entre os candidatos foi realizado nesta segunda-feira (18), pelo Jornal Midiamax.

Delcídio se esquivou sobre qual candidato foi melhor ou pior no debate. “É difícil dizer, é preciso avaliar. O que vale é que todos apresentaram seus projetos e foi um debate de alto nível”.

O petista afirmou que já está se preparando para o próximo debate e que está “nas ruas” fazendo campanha. Sobre as provocações dos outros candidatos, falou que não há problemas. “É comum, faz parte do jogo”.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias