Geral

Defurv investiga caso de pecuarista sequestrado e roubado

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) investiga o caso do pecuarista de 36 anos de São Gabriel do Oeste, que sofreu sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (17), em Campo Grande. De acordo com a delegada titular da delegacia, Maria de Lurdes Cano, o rapaz está sendo ouvido pelos policiais neste […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 21h01

None

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) investiga o caso do pecuarista de 36 anos de São Gabriel do Oeste, que sofreu sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (17), em Campo Grande.

De acordo com a delegada titular da delegacia, Maria de Lurdes Cano, o rapaz está sendo ouvido pelos policiais neste momento. Ela afirma que serão investigados pontos como a história narrada pelo pecuarista, a abordagem e o ocorrido durante e depois do sequestro, para assim esclarecer o fato.

A caminhonete do rapaz, uma S-10, preta, placas OOG-1101, de São Gabriel do Oeste (MS), foi localizada, horas depois, próximo a Vila Nhanha. Ainda conforme a delegada, dentro foram encontrados os pertences da vítima e uma faca pequena, que segundo o homem foi utilizada para abordá-lo.

“Vamos investigar o fato, analisar o contexto dos acontecimentos, tudo é levado em conta. O que pode afirmar é que não é esse alarde todo que foi feito”, relata a delegada.

Caso

Quando esperava o semáforo da Avenida Costa e Silva, em frente da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abrir, o pecuarista foi abordado por dois homens, armados com uma faca, que anunciaram o assalto.

O rapaz ficou por duas horas nas mãos dos bandidos e contou foi colocado no banco de trás do veículo e um dos suspeitos colocou a faca em seu pescoço.

A vítima afirma que foi ameaçada de morte todo o tempo, caso reagisse. Ela disse que a dupla deu várias voltas pela cidade e fez diversas paradas, e revezavam na direção e na ameaça no banco traseiro da caminhonete. Mais tarde, a dupla mandou que a vítima descesse do veículo nas proximidades da Vila Piratininga, área sul de Campo Grande.

Jornal Midiamax