Geral

Definição de juiz para TRE-MS entra na fase final e lista tríplice já pode ser impugnada

A lista tríplice com três advogados para a substituição do juiz Elton Nasser de Mello no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) já está disponível para a fase de impugnação. Além magistrado que encerrou o biênio, também foram escolhidos os advogados Marco Túlio Murano Garcia e Abrão Razuk. Segundo o Diário Oficial […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 10h36

None
1771411644.jpg

A lista tríplice com três advogados para a substituição do juiz Elton Nasser de Mello no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) já está disponível para a fase de impugnação. Além magistrado que encerrou o biênio, também foram escolhidos os advogados Marco Túlio Murano Garcia e Abrão Razuk.


Segundo o Diário Oficial do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as indicações poderão ser impugnadas no prazo de cinco dias “com fundamento em incompatibilidade”.


Elton Nasser de Mello participou do último julgamento do seu biênio no dia 21 de agosto deste ano. Quando assumiu a vaga de juiz titular, o magistrado foi um dos responsáveis pela aplicação da Lei da Ficha Limpa que gerou diversas cassações.

Jornal Midiamax