Cursos técnicos gratuitos estão com vagas abertas em Campo Grande

Os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e de Técnico em Farmácia estão com 34 vagas abertas a serem preenchidas. As vagas serão garantidas por meio de um processo seletivo e as inscrições seguem até o dia 29 de agosto, na unidade Senac Campo Grande, das 8h às 17h. Pode se inscrever quem tem […]
| 16/08/2014
- 23:15
Cursos técnicos gratuitos estão com vagas abertas em Campo Grande

Os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e de Técnico em Farmácia estão com 34 vagas abertas a serem preenchidas. As vagas serão garantidas por meio de um processo seletivo e as inscrições seguem até o dia 29 de agosto, na unidade Senac Campo Grande, das 8h às 17h.

Pode se inscrever quem tem renda familiar per capita de até dois salários mínimos, esteja matriculado ou é egresso da educação básica e trabalhador empregado ou desempregado. Precisa ainda estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA e ter idade mínima de 18 anos. Também é preciso morar em Campo Grande e ter disponibilidade para aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h45.

A prova de seleção terá duração máxima de 2 horas e será realizada no dia 30 de agosto, às 13h30, já o resultado final, dos selecionados para o curso, será divulgado dia 9 de setembro. Para o curso de TST são oferecidas 15 vagas e para o curso de Farmácia são 19 vagas. As aulas têm início no dia 29 de setembro.

O PSG tem como objetivo promover a inclusão social por meio da oferta de educação profissional de qualidade à população de baixa renda. A unidade do Senac em Campo Grande está localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias