Melhor do mundo de 2013, Cristiano Ronaldo demonstrou revolta com a derrota do Real Madrid no principal clássico da Espanha, neste domingo, diante do Barcelona. O atacante disparou contra o árbitro Undiano Mallenco após o placar negativo de 4 a 3 em casa.

A partida na capital espanhola teve a marcação de três pênaltis – dois favoráveis ao Barcelona. Cristiano Ronaldo insinua que o resultado em favor do rival era “interessante” para o campeonato.

“É uma luta difícil. Alguns não queriam a nossa vitória. As pessoas queriam que o Barcelona seguisse na luta (pelo título) e está aí”, avisou.

Ainda por cima, Cristiano Ronaldo questionou a capacidade do apitador Undiano Mallenco . “Foram muitos erros, é preciso ter um árbitro de categoria para uma partida como essa. Ele estava branco de tão nervoso”, reclamou o português.

Três equipes estão firme na luta pelo título espanhol. Atlético de Madri e Real Madrid somam 70 pontos, enquanto Barcelona chegou aos 69. “Estamos tristes, pois consideramos que merecíamos mais, porém a luta continua, temos mais nove jogos pela frente”, ressaltou Cristiano Ronaldo.